Mauro Mendes: “Largamos na frente e vamos acelerar e trabalhar muito”

Mauro Mendes comenta pesquisa e diz que irá trabalhar para chegar na frente no dia 7 de outubro

O candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes, que aparece em primeiro nas intenções de voto

O candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), “comemorou” o resultado da segunda rodada de pesquisas realizada em Mato Grosso pelo instituto Voice Pesquisas, em que ele parece liderando a corrida ao Palácio Paiaguás.



Apesar de considerar a pesquisa como uma “fotografia do momento”, o ex-prefeito de Cuiabá disse que larga na frente e que agora será o momento de intensificar os trabalhos.

“As pesquisas são uma fotografia do momento, guardada a diferença de metodologia de um instituto para outro. Mas o importante é que estamos animados, estamos na frente. Largamos na frente, vamos acelerar muito. Vamos trabalhar muito”, disse em conversa com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (20).

O candidato disse que, com a ajuda dos aliados, vai buscar chegar no dia no pleito, em 7 de outubro, ainda na frente nas pesquisas eleitorais.


Vamos trabalhar, vamos trabalhar, confiar em Deus, confiar no eleitor, e chegar no dia 7 de outubro, se Deus quiser, na frente

“Vamos trabalhar muito, com fé em Deus e com a ajuda dos amigos, dos partidos aliados, com ajuda daqueles que entendem que Mato Grosso não está bem, não está cumprindo o seu papel e precisa de mudanças”, afirmou.

“Vamos trabalhar, vamos trabalhar, confiar em Deus, confiar no eleitor, e chegar no dia 7 de outubro, se Deus quiser, na frente. Isso que importa”, completou.

Os números

Segundo os números do instituto Voice Pesquisas, Mauro Mendes tem 23% na modalidade estimulada, em que o entrevistador apresenta ao eleitor a relação de candidatos ao cargo.

Em seguida aparece o governador Pedro Taques (PSDB), com 18% das intenções.

Ele é seguido pelo senador Wellington Fagundes (PR), com 13%; e por Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz (Psol), ambos com 1%.

Os votos brancos e nulos somaram 19%; os indecisos, ou que não souberam responder, 24%.
A margem de erro do estudo é de 3,5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

O Voice Pesquisas ouviu 812 eleitores em 30 municípios de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 08 e 12 de agosto.

O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 07730/2018.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT