O candidato à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (19), à Rádio Capital e falou sobre os resultados da última pesquisa divulgada na pelo Ibope.
Segundo o candidato, as pesquisas não mostram o resultado eficaz da eleição e que já está claro mesmo sem pesquisas de que a disputa em Cuiabá, vai para o segundo turno.
“Eu sou destruidor de institutos de pesquisas, já faliram vários institutos de pesquisa errando flagrantemente sobre mim. Vox Populi e vários outros já nem aparecem em Cuiabá porque mentiram. Uma pesquisa que você tem uma margem de erro de 4% significa que você pode movimentar qualquer número de um candidato até 8 pontos. Eu não acredito no meu número, foi mexido”, disparou.
O tucano lembra a pesquisa de 2004, realizada pelo grupo Vox que apresentada uma diferença de 20 pontos atrás do adversário Alexandre Cesar (PT). Na época Wilson ganhou a eleição.
Wilson Santos ainda afirmou que a eleição será definida pelo grupo político e destacou o apoio integral do governador Pedro Taques (PSDB).
A Pesquisa divulgada na sexta-feira (16) apresentou um índice alto de rejeição em relação ao nome do candidato. O levantamento apontou que cerca de 48% dos entrevistados não aceitam Wilson como o futuro prefeito de Cuiabá.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT