O vizinho usou o pretexto de pegar um par de chinelos para invadir a casa e estuprar a menor
Gislaine Morais/VGN
VGN

Estupro
Um homem, 43 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (18.01), no município de Mirassol D’Oeste (a 297 km de Cuiabá), após estuprar sua vizinha, uma adolescente de 14 anos.
De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da menor acionou a polícia após chegar em sua casa e encontrar o vizinho em um cômodo estuprando sua filha, que chorava e gritava para o suspeito não cometer o ato.
A mulher relatou aos policiais que pela manhã o suspeito foi em seu local de trabalho para saber qual horário ela estaria em casa, pois ele precisa pegar o par de chinelos que estava lá. Segundo a mulher, ele usou esse pretexto já com a intenção de cometer o ato contra sua filha.
Já a vítima, contou aos militares que estava sozinha em casa, quando o vizinho chegou pedindo o par de chinelos dele que estava lá (emprestado anteriormente para vítima em uma viagem a Cuiabá). A adolescente foi pegar o objeto, e acabou sendo surpreendida pelo suspeito que a agarrou pelo braço e com força a levou para o quarto e cometeu o estupro.
A violência sexual só terminou com a chegada da mãe da vítima. Com a ajuda de outros vizinhos, o suspeito foi contido até a chegada da guarnição.
A menor foi levada pela polícia ao Hospital Samuel Greve e após procedimentos médicos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Ao ser interrogado, ele alegou que o sexo foi feito com o consentimento da adolescente.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT