Corpo encontrado com sinais de tortura é de jovem acusado de tráfico

 Vinny Porto

 

A Polícia Civil já identificou o corpo do homem encontrado na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Capão Grande, em Várzea Grande. Trata-se do jovem Vinny Marques Porto, de 24 anos.

O corpo da vítima já estava em estado de decomposição e tinha os pés e as mãos amarrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi localizado por populares na região da MT-351, que acionaram a Polícia Militar. Segundo familiares do rapaz, ele estava desaparecido desde o último sábado (08), o que deixou familiares preocupados. Seu desaparecimento já havia sido registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da DHPP. Ainda segundo a família, Vinny não tinha rixas que eles tivessem conhecimento. 

 Vinny já havia sido preso por tráfico e associação criminosa. As características da cena do crime apontam para uma possível execução praticada por facção criminosa.

O homem tinha perfurações de arma de fogo na cabeça e os membros amarrados. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT