
João Edisom é analista político e professor em Cuiabá
Nesta quinta-feira (4) o ‘Bom da Notícia’ transmite ao vivo pelas redes sociais - Facebook e You Tube -, uma Live com o vereador por Cuiabá Dilemário Alencar (PROS) e com o analista político e professor João Edisom, que realiza uma leitura do momento político de Cuiabá, a quatro dias do seu aniversário de 300 anos.
Dilemário é um dos cinco vereadores que foram expulsos do Pronto-Socorro da Capital pela Polícia Militar ontem, que os retirou do local liderados pelo secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Salles. Segundo eles, por ordem do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
A ‘visita indesejada’ foi realizada após denúncia dos médicos que apontam para a falta de insumos básicos considerados indispensáveis para a realização de cirurgias publicado pelos sites e viralizado nas redes.
A prefeitura se defendeu afirmando que a falta de insumos ocorreu devido à grande quantidade de pacientes que o Pronto Socorro recebeu com o fechamento da Santa Casa.
Dilemário é oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro e tem realizado duros apontamentos à gestão do emedebista. Entre eles, o pedido de cassação arquivado referente às denúncias sobre o ‘aluguél fantasma’, por conta de um aluguel feito sem licitação para instalação da Secretaria Extraordinária dos 300 anos de Cuiabá. O valor total gasto é de R$ 108 mil.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT