
Um agente penitenciário foi detido na tarde desta terça-feira (9) por policiais militares do 25º Batalhão, responsável pelo policiamento do Cristo Rei e bairros da região, em Várzea Grande. Ele é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública.
Inicialmente, as informações ainda desencontradas, apontavam que seria uma troca de tiros em andamento entre criminosos e policiais durante uma perseguição. No entanto, um policial que atendeu a ocorrência relatou que o caso envolvia um servidor do sistema penitenciário que teria ido atrás de assaltantes e por isso havia efetuado tiros no meio da rua.
Nenhuma pessoa foi atingida pelos disparos. Após atirar, o agente deixou o local dentro de um carro e por isso a viatura policial iniciou uma perseguição contra ele.
Num determinado momento ele parou o carro no bairro Alameda e se identificou. “Ainda estamos na situação, indo para a delegacia com o rapaz. É um agente prisional que teve a casa roubada, foi atrás de algum suspeito e fez os disparos na rua. A gente fez o acompanhamento e a detenção dele” disse o policial quando se deslocava para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência e encaminhar o caso a um delegado da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT