Vereadores patrocinam e disseminam mentiras

Por: RDNews

Os vereadores Abílio Júnior (PSC), Diego Guimarães (PP), Dilemário Alencar (Pros), Marcelo Bussiki (PSB) e Felipe Wellaton (PV) estão instigando um pequeno grupo, que se apresenta como motoristas de aplicativos, a fazer manifestação contra a prefeitura.   
Os parlamentares chegaram a fazer cota (não se sabe se é com dinheiro de VI) para custear material publicitário impresso, que foi distribuído em frente à Câmara Municipal nesta terça-feira, 19. Pela internet e no local foram disseminadas informações distorcidas e caluniosas.  
Trazendo esses aplicativos para a formalidade, tanto o motorista quanto o passageiro transitam com maior segurança. E os R$ 4 milhões que hoje o Uber destina para São Paulo, para uso da plataforma, serão pagos para Cuiabá.  
Ao contrário do que afirmam os vereadores, a regulamentação não aumentará o preço da corrida porque quem o controla é a plataforma. É uma minoria isolada e com discurso oportunista, buscando fazer barulho e atrair os holofotes, nem que tenha que "inflar" o número de participantes, levando para os atos servidores do próprio gabinete.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT