
O advogado Diogo Sachs, anunciou na última terça-feira (12), que está oficialmente renunciando a defesa da senadora Selma Arruda (PSL) no caso em que ela responde por abuso de poder econômico, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O caso da senadora ganhou novos contornos diante da sua estratégia de politizar a denúncia, dizendo que foi extorquida. Caso não convença, Selma deverá perder o mandato, o que abriria novas eleições em Mato Grosso.
Diogo notificou os membros da chapa da senadora e estabeleceu um prazo de 10 dias para ela constituir nova banca, e enquanto isso fará a defesa somente neste prazo, para que a senadora não fique sem advogado.
Veja trecho da renúncia do advogado:
“Sirvo-me desta para notificar a todos da renúncia do poderes a mim conferidos por vossas senhorias nos autos dos processos das ações de investigação judicial eleitoral, que tramitam no egrégio Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, portanto, tornado nulo e sem efeito aquele instrumento de procuração outorgado à minha pessoa, dessa data em diante, bem como, sem efeitos também todos os substabelecimentos por mim outorgados aos advogados constantes nos autos”, informou.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT