Na qualidade de ex prefeito de Cuiabá, o silêncio de Mauro Mendes em ajudar a resolver a crise na santa casa, é de dar repúdio, desabafa ativista


É preciso de União: Pergunto o governador do estado Mauro Mendes tem o dever de lavar as mãos no caso da crise na santa casa? Ou ele tem dever de ajudar a Santa Casa? Pergunto? Com que cara ele vai andar nas ruas de Cuiabá virando as costas para aqueles que precisam do atendimento na santa casa vergonha detona ativista.

 

Ele Mauro Mendes é governador e não pode esquecer que foi prefeito de Cuiabá, e se ele tem amor pela capital ele precisa provar, como respondo fácil, pague o recurso de emenda federal – destinado para compra de equipamentos do novo Pronto Socorro de Cuiabá no valor de R$ 82 milhões essa é a primeira divida. Agora vem com conversa fiada, e na verdade lavando as mãos, e agora até a presente data virando as costas para o município de Cuiabá nesse grande arranjo para salvar a Santa Casa de Misericórdia não é justo com os cuiabanos, desabafa João Batista.


Desabafo de um eleitor de Mauro Mendes

 

João Batista de Oliveira

Ativista em Cuiabá

9 9236 3016


Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT