
Foto: O tarado iria ser arrastado no asfalto por motocicleta quando a polícia chegou no local
O estuprador Carlen dos Santos Vasquez, 30, foi agredido por um grande número de pessoas na noite da última sexta-feira, na Rua Jesus me Deus, Comunidade Nobre, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, depois de estuprar a adolescente B.G.P. de 14 anos.
O acusado estava armado com uma faca quando abordou e obrigou a jovem a entrar em uma casa abandonada onde praticou o estupro e quando já estava saindo do local do crime foi descoberto por alguns moradores.
O estuprador tentou fugir correndo por dentro de um terreno baldio mas foi perseguido e depois de ser agarrado foi agredido por mais de meia hora com pauladas na cabeça, chutes e murros por todo o corpo.
Carlen Vasquez teve as mãos amarradas e a outa ponta da corda amarrada na parte traseira da motocicleta de um morador para arrastá-lo pelo asfalto da rua, mas para sua sorte uma equipe de policiais militares apareceu neste momento.
(1).jpg)
Policiais militares no local do estupro e espancamento do autor do crime
O tarado já estava cheio de escoriações e sangrava muito pelo golpe produzido por uma paulada em sua cabeça quando foi salvo pelos policiais que chegaram a encontrar resistência do grupo de populares que queria linchar o estuprador.
A vítima foi levada primeiramente ao Hospital e Pronto-Socorro Dr, Plantão Araújo, antes de ser conduzida por uma segunda equipe de policiais ao 14º Distrito Integrado de Polícia para depor sobre o crime.
O autor do crime, Carlen Vasquez , que é usuário de drogas segundo informações de moradores do bairro, também teve que receber atendimento médico e posteriormente foi apresentado na delegacia para ser autuado em flagrante delito pelo crime de estupro.
ATENÇÃO! IMAGNS FORTES!



.jpg)
Fotos: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT