Rodrigo da Silva, de 32 anos, foi atingido por um tiro no braço, na noite de quinta-feira (28), durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.
Na ocasião, um empresário identificado como, Ettore Anacleto Vieira, de 25 anos foi preso, acusado de estar envolvido em um desmanche.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do 4° Batalhão foram acionados um local, região de mata, onde estariam sendo utilizado como desmanche de veículos e motocicletas.
Com isso, os policiais foram até o local, onde encontraram diversas peças de motocicleta em meio ao matagal.
Em seguida, a PM avistou Rodrigo e um comparsa – ainda não identificado - em um veículo Gol.
A PM deu ordem de parada para a dupla, quando o passageiro do veículo desceu sacou um revólver e atirou em direção aos policiais.
Tanto o motorista, quando o passageiro armado correram para uma região de mata durante a troca de tiros, ocasião em que Rodrigo acabou baleado.
O criminoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde permanece sob cuidados médicos.
Aos policiais Rodrigo afirmou que estava no local a mando de seu patrão, dono da loja Extreme Motos. Ele declarou ainda que não conhecia seu comparsa.
Conforme a polícia, o suspeito informou onde seu patrão residia. No local, os militares encontraram o pai do dono da loja, que ligou para o filho e pediu que ele fosse até lá.
Quando Ettore chegou na residência e se deparou com a polícia, tentou resistir a prisão, mas foi contido e algemado.
O empresário foi encaminhado a Central de Flagrantes.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT