Bandido é baleado pela 5ª vez durante confronto com a polícia

policia militar, Polícia militar

Um criminoso se livrou mais uma vez da morte, na noite da última quinta-feira (28), após ser baleado por policiais militares, durante uma tentativa de roubo, no Capão do Pequi, em Várzea Grande. Rodrigo da Silva, 32 anos, já foi baleado outras quatro vezes – em confrontos policiais -, a informação foi repassada por funcionários do Pronto Socorro de Várzea Grande, que o atenderam nas oportunidades.  

Conforme informações do boletim de ocorrência, militares foram comunicados sobre o abandono de um veículo roubado [Toyota Corola] atrás de um posto de combustíveis. Motocicletas também estavam sendo desmontadas.   

Equipe da polícia se deslocou ao local indicado e observou várias peças de motos separadas escondidas no matagal. No momento da ocorrência, os militares foram surpreendidos pela chegada de um carro [Volkswagen Gol] com dois ocupantes, sendo Rodrigo e, o comparsa [não identificado]. De acordo com a PM, Rodrigo [que já é conhecido da guarnição] desceu do carro com arma em punho, disparando. [Vídeo no final da matéria]      

Rodrigo é um velho conhecido da PM 

A polícia respondeu os disparos e acabou acertando o criminoso. O comparsa conseguiu fugir. Rodrigo disse ter ido ao local a mando de seu chefe, que é dono de uma oficina identificada como Extreme Motos.      

O dono da oficina Ettore Anacleto Vieira, 25 anos, foi localizado e levado à delegacia. Rodrigo que possui várias passagens criminais [crimes não divulgados], continua internado no Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado atual de saúde não foi divulgada.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT