
EXTRA
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, suspeito de integrar uma quadrilha que, em agosto deste ano, foi flagrada transportando sete mil munições de fuzil, escondidas dentro do fundo falso de um veículo. Bruno Jerônimo Guerra, de 34 anos, tinha o mandado de prisão preventiva decretado, decorrente de uma investigação da Polícia Civil para reprimir o tráfico de armas.
O veículo foi abordado durante uma blitz na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica. As munições, de acordo com a polícia, sairam do Paraná com destino ao Rio de Janeiro. Na ocasião, os ocupantes do carro, Gabriel de Lima Nunes e Márcio Antonio dos Santos, alegaram que estavam em viagem turística, mas, após uma revista no automóvel, os policiais encontraram o material.
Gabriel e Márcio foram presos em flagrante por porte ilegal de munições de uso restrito, organização criminosa e associação ao tráfico.
A Polícia Civil informou que, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), "mantêm um trabalho contínuo de repressão ao tráfico de armas, munições e explosivos no Estado do Rio de Janeiro, com um fluxo constante de informações de inteligência e cooperação em investigações policiais".
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT