Otaviano Pivetta disse que será um vice comportado e que Mauro Mendes tomará as decisões
O vice-governador eleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta
O vice-governador eleito em Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), disse que o grupo tem "muita pressa" para começar a trabalhar e já nomear as "pessoas certas" para implantar as mudanças para o desenvolvimento do Estado.
Segundo Pivetta, nesta segunda-feira (8), o governador Mauro Mendes (DEM) dará início às primeiras reuniões com a equipe, de modo a iniciar a transição de Governo.
Temos muita pressa sim, o Mauro tem pressa, eu também tenho pressa, nós precisamos começar a pensar Mato Grosso com as pessoas competentes para ver se conseguimos no maior curto de prazo possível tirar o Estado dessa situação difícil
“Nesta segunda vamos fazer o balanço da campanha, agradecer à equipe e já começar as conversas sobre a transição. Será um dia de avaliação e planejamento para o futuro. Temos muita pressa sim. O Mauro tem pressa, eu também tenho pressa. Nós precisamos começar a pensar Mato Grosso com as pessoas competentes para ver se conseguimos no menor prazo possível tirar o Estado dessa situação difícil”, disse.
“Precisamos colocar o Estado em desenvolvimento, para gerar oportunidades, cumprir com todos os compromissos que assumimos na campanha”, afirmou.
Pivetta disse ainda não ter conversado com Mendes sobre a possibilidade de assumir uma secretaria no Governo. Ele frisou que será um vice “comportado”.
“O governador é o Mauro. Eu estou à disposição para ajudar no que for solicitado. Nós não falamos sobre isso ainda [assumir secretaria]. Tudo que é cargo daqui pra frente será definido por ele, serei um vice comportado”, disse.
Para o vice-governador, a vítoria em primeiro turno foi uma “surpresa”.
“Estamos muito satisfeitos, muito contentes e até surpresos com esse percentual [58,69%]. Agora é responsabilidade. O Mauro e eu reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar muito para dar oportunidade para a toda gente mato-grossense”, afirmou.
Pivetta avaliou, no entanto, que a vitória reflete o desejo da sociedade em não apostar no “duvidoso”.
“Na minha opinião, a sociedade avaliou o histórico dos candidatos, resolveu optar pelo certo e não pelo duvidoso. O Mauro foi testado aqui em Cuiabá e eu também já sou conhecido pelo trabalho que desenvolvi na minha região. Então eu acredito que a sociedade prestou atenção muito em não errar”, pontuou.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT