Homem chegou dez minutos após a eleição ser encerrada e teria surtado ao ser impedido de votar
Polícia Militar foi acionada, mas eleitor resistiu à prisão e tentou fugir
Um eleitor de 40 anos, identificado pelas iniciais R.F.R., foi preso após tentar agredir o secretário da mesa receptora de votos e policiais militares na tarde desse domingo (7), no Bairro Pedregal, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou na Escola Estadual Orlando Nigro dez minutos depois das 17h e foi impedido de votar pelo secretário-eleitoral.
Exaltado,o eleitor teria empurrado membros da equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local e o secretário, a fim de entrar na zona eleitoral.
A Polícia Militar foi acionada e tentou conter R.F.R., que colocou seus dois filhos pequenos em um carro Gol e fugiu em alta velocidade.
Os policiais iniciaram uma perseguição pelas ruas da Capital. A todo o momento, a viatura emitia sinais para que o motorista encostasse o veículo, porém o eleitor não obedeceu.
Após realizarem um cerco ao Gol, os militares conseguiram abordar o suspeito, já no Bairro Jardim Renascer.
Ainda muito exaltado, o homem teria tentado bater nos PMs, que precisaram usar spray de pimenta para algemarem o eleitor.
Mesmo preso, o suspeito teria se jogado no chão e começado a se debater para conseguir se livrar as algemas. A todo o momento, o eleitor xingava e ameaçava os policiais.
“Seus filhos da p...! Vou matar vocês, seus safados. Seu bigode filho da p...”, gritava o homem, conforme relato do boletim de ocorrência.
R.F.R. ainda teria tentado incitar a população que estava no local a agir contra os PMs para impedir sua prisão.
Segundo o B.O., diversas pessoas acabaram detidas junto com o suspeito.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Bairro Verdão.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT