Bandidos trocam tiros com policial ao tentarem roubar carro

Três suspeitos foram presos até o momento; quarto integrante ainda é procurado

Polícia está a procura do quarto envolvido em tentativa de latrocínio
DA REDAÇÃO 

Três jovens foram presos suspeitos de tentarem assaltar um policial civil na noite dessa quinta-feira (4), em Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá). 

R.P.R.L., de 28 anos, e D.W.S., de 22 anos, foram presos horas depois do crime, em Várzea Grande. Já o terceiro suspeito, J.F.S., de 23 anos, foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande no Bairro Silva Lopes, na tarde dessa sexta-feira (5).

O crime ocorreu quando o policial civil de 49 anos manobrava seu automóvel Corola quando foi abordado por quatro criminosos.

A vítima reagiu e os suspeitos passaram a efetuar disparos contra o veículo, onde também estava a família do policial. A vítima conseguiu atingir um dos suspeitos.

Diante da situação, os assaltantes fugiram em direção a Várzea Grande, onde dois deles foram presos ao serem localizados em um veículo Citroen C3, no Bairro São Mateus.

Policiais militares deram ordem de parada ao motorista do carro, que desobedeceu e acelerou, abrindo fuga pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o condutor do carro perdeu o controle e abandonou o veículo. Os ocupantes, então, saíram em disparada a pé.

Um dos suspeitos, que havia sido atingindo durante a reação do policial, permaneceu sentado no banco traseiro e foi preso.

O motorista foi preso mais tarde, em Cuiabá. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições picotadas e uma intacta. Ele tem condenação por crime de roubo.

A delegada Elaine Fernandes da Silva, que investiga o crime, informou que o flagrante será lavrado por tentativa de latrocínio, em razão dos criminosos terem atirado contra o policial e sua família que estava no carro.
Um quarto suspeito ainda é procurado.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT