O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) criticou a gestão de seu antecessor, o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), que é candidato ao Governo do Estado. Emanuel chamou Mendes de “Rei das Obras Inacabadas” por diversos projetos que teriam ficado sem finalização na Capital.
As farpas de EP foi uma resposta a Mendes que teria declarado não cobrar apoio de Emanuel em um eventual segundo turno das eleições porque o prefeito estaria “abraçado com Wellington, com o paletó e tudo mais”.
“Vindo do sócio do Silval, o que você pode esperar né? É natural que o sócio do ex-governador fale dessa forma. Agora, o Wellington abraçou Cuiabá. Wellington abraçou a nossa gestão. Ele arrumou recursos, por exemplo, para finalizar obras inacabadas que o 'Rei das Obras Inacabadas' deixou”, argumentou Emanuel.
O prefeito citou obras como a creche CMEI Recanto do Sol, o CMEI do bairro CPA 4, o Centro Social da Juventude do bairro Jardim Passaredo, além de sete unidades básicas de Saúde que foram iniciados na gestão de Mauro Mendes e estão sendo finalizadas por ele.
Emanuel explicou que as obras estavam “puro esqueleto, com matagal dentro, com ponto de droga, de prostituição e marginalidade”. As unidades de Saúde, foram "salvas" com a contribuição de Wellington como senador.
“Wellington abraçou Cuiabá e nós abraçamos o Wellington, porque ele tem nos ajudado muito. Imagina como governador o que ele não vai fazer por Cuiabá”, declarou.
Pinheiro disse ainda que acredita em um segundo turno com Wellington e vai ser uma oportunidade para a população prestar mais atenção nas propostas, ideias e ter mais segurança para votar. “Eu, sinceramente, acredito que o segundo turno propicia isso. Propicia que os dois mais votados, em tese os que se apresentaram melhor no primeiro turno, possam discutir melhor e debater melhor para a maioria da população se definir. Eu acredito em um segundo turno nas eleições do Estado”, avaliou Emanuel.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT