Vice de Mauro Mendes não suporta o povo, passa mal e deixa convenção

Segundo o locutor oficial, Pivetta compareceu ao ginásio, mas sentiu um mal estar devido a aglomeração de pessoas.


O Candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mendes (DEM), o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), não participou da convenção partidária realizada neste sábado no ginásio Dom Aquino, em Cuiabá. Segundo o locutor oficial do evento, Pivetta chegou a comparecer ao ginásio, mas sentiu um mal estar devido a aglomeração de pessoas.

Milionário, Pivetta ficou conhecido através do rumoroso “Caso Cooperlucas que envolveu o valor que teria sido desviado do Banco do Brasil: R$ 230 milhões.

Suspeitas levantadas de que o processo teria sido deliberadamente prescrito para evitar a condenação do empresário rural
"Os laudos da Polícia Federal comprovam o envolvimento de Otaviano com os crimes, devido o longo período de investigação ou engavetamento das denuncias, possibilitou a prescrição das irregularidades cometidas nos anos de 1994 e1995,


Pivetta também é acusado de ser beneficiado pela justiça, como no processo 20036000018301, que o então prefeito de Lucas foi acusado de desvios de recursos federais. Quando assumiu o município pela primeira vez e foi comprovado os desvios, mas que devido os 12 anos de espera mais este crime foi prescrito.
Fonte: http://www.digorestenews.com.br/2018/08/vice-de-mauro-mendes-nao-suporta-o-povo.html

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT