Em troca de tiros na tarde desta quinta (8), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, matou dois homens suspeitos de integrarem quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil, em Brasnorte (a 586 Km de Cuiabá), na madrugada de segunda (6). Integrantes do bando estão sendo perseguidos desde então. O confronto ocorreu em uma área de mata no distrito de Catai, a cerca de 30 km de Juara.
PM
José Bonifácio Nascimento e Roney Matos de Oliveira estavam sob supeita de terem assaltado banco em Brasnorte
José Bonifácio Nascimento de Barros, 34 anos, e Roney Matos de Oliveira, 22, depois de alvejados, chegaram a ser socorridos e levados para o hospital de Juara, mas morreram minutos depois.
A dupla estava em uma S10 e tentou roubar uma motocicleta para continuar a fuga porque o combustível da caminhonete havia acabado. O motociclista conseguiu fugir e avisar a PM. A partir dessa informação o Bope localizou os suspeitos, porém eles não respeitaram a ordem de rendição e atiraram na direção dos policiais.
O confronto aconteceu a quase 170 quilômetros da Brasnorte, local da tentativa de roubo. Guarnições de unidades locais e equipes do Bope estavam em diligência na região desde o dia da tentativa de roubo.
O cerco policial envolvia diversas cidades, entre as quais Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã. Esta manhã um helicóptero do Ciopar também chegou à região.
Outros suspeitos
Agora já são oito suspeitos identificados e localizados. Seis deles foram presos pela Polícia Militar horas depois do roubo. São eles Janderson Jales da Silva, 23 anos, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, também de 23 anos. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 14 mil reais e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT