"Agora estamos bem melhores, mais preparados pra fazer com que MT não possa voltar atrás"
O governador Pedro Taques, que é candidato à reeleição no pleito de outubro
Após oficializar sua candidatura à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) deu o tom de qual deverá ser o mote de sua campanha: o discurso de que ele precisa continuar à frente do Palácio Paiaguás para Mato Grosso “continuar seguindo em frente”. O tucano já aproveitou para começar pedir votos à população.
No ato partidário de domingo (5), Taques voltou a fazer alusão ao slogan usado pelo ex-governador Dante de Oliveira: “Casa arrumada, hora da virada”.
“A casa já está arrumada. Tivemos dificuldades? Muitas. Tivemos acertos? Sim, alguns que já foram superados. Mas agora estamos bem melhores, mais preparados pra fazer com que Mato Grosso não possa voltar atrás. Pra seguir em frente: Pedro Taques, 45”, afirmou o governador, ao citar o número de seu partido.
Ao defender sua candidatura à reeleição, Taques citou algumas realizações de seu governo e que, segundo ele, o credenciam a continuar à frente do Paiaguás.

Agora estamos bem melhores, mais preparados pra fazer com que Mato Grosso não possa voltar atrás. Pra seguir em frente: Pedro Taques, 45
À imprensa, ele lembrou, por exemplo, a construção de 40 escolas em tempo integral no Estado, a realização de 70 mil cirurgias de catarata, entrega de títulos de regularização fundiária, reformas dos hospitais regionais de Sinop e Rondonópolis, construção do novo Centro de Reabilitação e do novo Pronto-Socorro, ambos na Capital.
O governador também afirmou que Mato Grosso apresentou melhora em índices como de Segurança, com diminuição da criminalidade, maior registro de apreensão de drogas e afirmou ainda ter conquistado avanços nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura Familiar, entre outros.
“Mato Grosso não pode olhar pra trás. Mato Grosso tem que seguir em frente com mais desenvolvimento. Agora, nenhum governador consegue resolver tudo de uma única vez. Por isso, Mato Grosso vai seguir em frente. Se você pegar o que eu prometi, cumpri quase 70%. Um índice de 70% em um momento de crise”, ressaltou ele.
O tucano também aproveitou – ainda que sem citar nomes - para responder alguns de seus adversários que alegam que ele não realizou as reformas necessárias no Estado.
“Todas as reformas já estão anunciadas na Emenda Constitucional do Teto, que foi aprovada na Assembleia Legislativa, e isso nós vamos cumprir”, resumiu.
“A reforma previdenciária já estamos discutindo com Fórum Sindical. Já fizemos três reformas administrativas e ainda precisamos de outras. A reforma tributária nacional está sendo discutida e por isso a daqui parou. Falar em diminuir o Estado sem conhecer o Estado é má-fé ou oportunismo”, concluiu Taques.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT