Suplente de Fávaro foi secretário de Silval Barbosa e é investigado pelo Gaeco

Divulgação



O ex-vice-governador e pré-candidato a Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), anunciou o empresário e grão mestre da Maçonaria Geraldo Macedo (PSD) e o ex-secretário da Casa Civil e de Meio Ambiente na gestão Silval Barbosa (sem partido), José Lacerda (MDB), nessa ordem, como seus suplentes na chapa.


Evento para anunciar os suplentes ao Senado ocorreu na noite desta sexta-feira (3)

“Podemos andar olhando para frente, olhando para a sociedade”, disse Fávaro em forma de cutucada ao governador Pedro Taques (PSDB) que vive de olho no passado, citando o ex-chefe do Executivo em seus discursos.



“O que nos une são as mãos limpas, mas calejadas pelo trabalho”, afirmou Carlos, porém o segundo suplente da sua chapa, José Lacerda é investigado pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), desde 2016 por envolvimento em fraude no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) na aquisição de uma área pelo Estado. E no ano passado, foi citado em inquérito por contratação de servidor fantasma.



“Uma honra estar com Carlos Fávaro e Mauro Mendes. Será uma nova experiência depois de 50 anos de vida publica a gente continuar usando o que a gente aprendeu nesse período em prol de Mato Grosso”, declarou Lacerda.



“Quero dizer que é uma satisfação estar junto nessa caminhada. Estamos aqui para somar, para realmente fazer uma diferença nesse processo novo com um pensamento novo e uma nova ideologia”, assegurou Macedo, presidente da área 5 da Confederação Maçônica Interamericana, que representa 26 países.



O PSD está compondo com o DEM, coligação encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, o pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM).



O evento ocorreu na sede do partido, localizado no bairro Santa Rosa em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (3).

Related Posts: