Kleyton agostinho
Da REDAÇÃO
Quatro assaltantes foram presos pela Polícia Militar, durante uma tentativa de roubo à loja Martinello, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), no bairro Boa Esperança, no fim da manhã desta sexta-feira (3), em Cuiabá.
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão foram acionados pelos vigilantes da empresa de segurança privada Inviolável, com a denúncia de que estaria ocorrendo um roubo na loja de eletrodomésticos.
Ainda na denúncia, os seguranças disseram que, por meio das imagens do circuito de segurança, era possível observar que os funcionários estavam rendidos por dois criminosos e que, do lado de fora do estabelecimento, um terceiro comparsa aguardava em um veículo Fiat Uno de cor branca.
Em seguida, os policiais foram ao local e, nas proximidades do estabelecimento, encontraram o veículo. Porém, foi constatado que os bandidos haviam adulterado a placa do carro, onde um número foi trocado pelo.
O suspeito G.H.C.T, de 18 anos, foi abordado e preso. Com o apoio de militares do 9º e 3º Batalhão, os PM’s entraram na loja e prenderam S.A.S., de 21 anos, L.C.Z.C, de 26 e G.M.S, de 43 anos
dentro do estabelecimento.
Ao ser questionado, um funcionário da loja disse que o suspeito G.M.S., era quem dava as ordens aos demais criminosos. Além disso, o bandido dizia todo momento que teria que pegar as imagens do circuito de segurança da loja para que eles não fossem localizados.
Diante disso, os produtos roubados e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).