MIDIA NEWS
www.midianews.com.br
O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato ao Senado, afirmou que foi a gestão de Pedro Taques(PSDB) que "levantou a popularidade" do então prefeito Mauro Mendes (DEM), em 2015. E que, sem o apoio do governador, Mendes não faria sucesso.
"A gestão do Mauro não foi esse suprassumo. Em 2013, 2014 ele não estava bem. O Mauro começa a decolar em 2015 com o governo Pedro Taques, que começou a investir no Parque Tia Nair, no novo Pronto-Socorro, no Hopsital São Benedito, na revitalização da Avenida do CPA, nas obras de bairro", disse.
Segundo Leitão, a Prefeitura de Cuiabá não tinha dinheiro para nada. "O Governo de Taques pôs dinheiro e fez essas obras acontecerem. E assim levantou a popularidade do Mauro naquele período. O Mauro não pode apenas querer atirar pedra no Pedro, dizendo que vai ser melhor. Ele nunca provou que é melhor, só teve um mandato. E e 50% do seu mandato no período de sucesso foi com parceria com o Pedro Taques. Não foi sozinho. Sem o Pedro Taques, o Mauro não teria sucesso", disse.
De acordo com o candidato ao Senado,Taques teve papel relevante, inclusive, para a eleição de Mendes, em 2012.
"Só falta o Mauro querer dizer também que o Pedro não foi importante para eleição dele. O Pedro bombava com 80%, 90% de popularidade, com uma credibilidade enorme, e ajudou muito. Acho que o Mauro só não tem o direito de não reconhecer isso", disse.
https://www.issoenoticia.com.br/post/sem-taques-mendes-nao-teria-sucesso
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT