Valtenir Pereira afirma que prefeito comete crime e quer eleger filho a qualquer custo
24/08/2018 | 14:13
PEDRO RIBEIRO | DA EDITORIA
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) está usando a estrutura da Prefeitura de Cuiabá para eleger para Deputado Federal o seu filho, Emanuel Pinheiro Neto (o Emanuelzinho).
A acusação foi feita hoje, 24, pelo Deputado Federal Valtenir Pereira (MDB) candidato a reeleição. “Emanuel faz uso da estrutura do Palácio Alencastro para fazer campanha; isso é crime e caberá ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e à Promotoria julgar”, disse o Deputado.
Pereira se refere ainda à denúncia feita do abandono da saúde e das principais reformas que deveriam ser feita pela gestão de Emanuel, mas, que foi abandonado por ele, por ser preocupar diariamente com a campanha do filho. ”Ele(Emanuel Pinheiro) perdeu mais de R$ 1,7 milhão de emenda destina por mim e empenhada ainda na gestão de Mauro Mendes, de dezembro de 2016. Demoraram 1 ano e meio para fazer o projeto de reforma do Ginásio do Quilombo e equipamentos na área do esporte.
Não colocaram o projeto na Caixa Econômica e perderam o recurso”, lamentou Valtenir que vê improbidade por parte de Emanuel. Segundo Valtenir, Emanuel está há um ano e oito meses no cargo e não administra. “Só faz campanha eleitoral (…). Está na hora de ele começar a administrar porque, se demorar mais, acaba o mandato e ele estará desempregado”, ironizou. Ele disse também que o prefeito Emanuel não está preocupado com o cuiabano, “para ele se lasque a saúde e o Pronto-Socorro, o que importa é eleger o filho”, lamentou Valtenir.
http://www.pagina12.com.br/emanuel-pinheiro-comete-crime-e-usa-estrutura-da-prefeitura-de-cuiaba-para-fazer-campanha-para-filho-acusa-deputado
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT