Membros do PSL não se entendem sobre candidatura e brigam em plena convenção

A convenção do PSL que confirmou a candidatura de Selma Arruda (PSL) para o senado na chapa do governador Pedro Taques (PSDB) que busca a reeleição ao Palácio Paiaguás, terminou em confusão.
Otmar de Oliveira

Briga marcou convenção do PSL
Isso porque o presidente municipal do PSL em Sinop, Ezequias de Oliveira Pereira, se revoltou com a decisão da Executiva Estadual da sigla em barrar a candidatura de Carlos Longo para deputado federal.
"Vocês são irresponsáveis em retirar a candidatura dele. Vocês estão só decidindo as coisas em favor de vocês mesmos", disse Ezequias ao empurrar o vice-presidente estadual do PSL, Nelson Barbudo.
Barbudo, no entanto, não revidou, apenas alegou que a decisão era da direção inteira e não só dele. "Vocês viram que esse cidadão de Sinop veio agredir eu e o presidente do PSL, deputado Victório Galli (PSL), dizendo que nós não trabalhamos para o partido", disse Nelson Barbudo à imprensa.
"Isso é desespero de uma pessoa irresponsável que deve ter problema mental. Porque todos elogiaram os nossos esforços e evem me agredir", disse.
A briga ocorreu após o PSL aprovar apenas três candidaturas para a Câmara Federal: Victório Galli, que tentará reeleição, Nelson Barbudo (PSL), do município de Alto Taquari, e a empresária Gina Defanti.
Isso porque a coligação de Taques terá apenas duas chapa para federal. A primeira com PSDB, PPS, PSB, SD, PSL, DC, Avante e Patriota. E a outra apenas com PRTB.
"Foi o que nós conseguimos, agora esse cidadão vem me agredir. A sorte dele é que vocês estão aqui", disse.
Nelson Barbudo se tornou “celebridade da internet” no passado, após gravar um vídeo rebatendo declarações do ex-ministro Antônio Pallocci e obter milhares de visualizações. Ele é considerado o principal defensor das ideias e da plataforma política do presidenciável Bolsonaro. 

Related Posts: