Marido promete vingar estupro da esposa e é assassinado

Dois homens foram presos suspeitos de cometerem os crimes e encaminhados à DHPP

Suspeitos foram encaminhados à DHPP, que deve investigar o caso
DA REDAÇÃO 





Dois rapazes de 24 e 21 anos foram presos na madrugada deste sábado (11), sob suspeita de terem assassinado a tiros um homem na BR-070 (Rodovia dos Imigrantes), também nesta madrugada. 



Conforme informações da Polícia Militar, a vítima era casada com uma mulher que foi estuprada na sexta-feira (10).



C. S. F. já havia registrado um boletim de ocorrência em razão do estupro sofrido no dia anterior ao assassinato de seu marido.



Aos policiais, ela relatou que retornava do seu serviço por volta das 18 horas de sexta, quando foi abordada por um homem alto, forte e de cor negra, que a levou para um matagal e abusou sexualmente dela.



Após o ato, o homem teria perguntado para ela sobre uma arma que havia na residência da vítima. A mulher disse também que o homem que a estuprou perguntou sobre o seu marido.



Após os relatos, policiais realizaram diligências e, com auxílio da vítima, conseguiram localizar o suspeito.



A mulher acredita que o homem que a estuprou e um comparsa estejam envolvidos na morte de seu marido, já que seu a vítima andou pela região onde eles moram e jurou matar os envolvidos no abuso sexual.



Os dois presos, C. C. C. S. e A. S. A. foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT