MÁGOA COM PADRINHO Mauro Mendes oficializa suplente na coordenação e lembra erro de Maggi em 2010

EX-prefeito disputou Paiaguás contra Silval Barbosa e foi derrotado
mauro-maggi.jpg

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), confirmou na noite de ontem que o coordenador geral de sua campanha será o suplente de senador, Cidinho Santos (PR). Além disso, ele anunciou que que prepara um grande evento em Cuiabá, onde foi prefeito entre 2012 e 2016, paralançar as candidaturas da majoritária da sua coligação.
Além dele, são candidatos ao Senado o ex-senador Jaime Campos (DEM) e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). “Já escolhemos nosso coordenador oficial da campanha que vai ser o grande líder deste projeto eleitoral, que é o senador da Cidinho Santos, que é o suplente do ministro Blairo Maggi”, comunicou Mendes ao programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste). 
Sobre os caminhos que deve tomar para pedir votos, ele explica que já começou a realizar visitas aos municípios para conhecer os eleitores e as regiões. Porém, trabalhos serão intensificados a partir do dia 16, quando a campanha será autorizada pela Justiça Eleitoral.  “Vamos trabalhar muito. Já estive em Juína, já estou andando pelo interior, visitando todas as cidades. Estamos fazendo muitas reuniões, e no dia 16 quando for dada a largada oficial da campanha, vamos começar por Cuiabá. Vamos fazer um dia inteiro aqui na nossa cidade e em nossos bairros”, comenta.
Mendes também lembra o reconhecimento que tem recebido nos locais onde passa. Ele afirma que a boa receptividade é reflexo do período em que foi prefeito de Cuiabá.  “Talvez seja o reconhecimento do nosso trabalho como prefeito, e tenho certeza que como governador poderemos fazer muito por Cuiabá, Várzea Grande e pela Baixada Cuiabana”, sintetiza.
ERRO DE MAGGI
Na entrevista. Mauro Mendes ainda comemorou o fato da ex-primeira-dama Terezinha Maggi ter declarado apoio a sua candidatura ao palácio Paiaguás. Nesta semana, a esposa do ministro Blairo Maggi se manifestou nas redes sociais em apoio ao democrata.
Porém, o ex-prefeito de Cuiabá não conta em receber publicamente o apoio do ministro, que já anunciou neutralidade em relação ao processo eleitoral para o Governo do Estado. Mauro, porém, alfinetou.
O democrata lembrou que foi preterido pelo republicano, em 2010,  quando Maggi declarou apoio a Silval Barbosa, que acabou sendo eleito e foi preso logo após deixar o palácio Paiaguás em 2015. “Acredito que o Blairo quer o melhor para Mato Grosso. Ele já errou em 2010, quando apoiou o Silval Barbosa e deu no que deu. Eu fui candidato contra Silval Barbosa em 2010. Perdi a eleição e Mato Grosso e Blairo viu as consequências dessa decisão equivocada tomada naquele momento”, reclamou do seu "padrinho político".

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT