"Há candidatos que só fazem campanha atacando", critica Mauro

Ex-prefeito de Cuiabá será oficializado candidato democrata ao Governo do Estado em outubro

Mauro Mendes chega ao Ginásio Dom Aquino na companhia da esposa Virgínia

O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) alfinetou o governador Pedro Taques (PSDB) em conversa com a imprensa, momentos antes da convenção do DEM e partidos aliados, na manhã deste sábado (4).



"Existem candidatos que só sabem fazer campanha atacando. Nós vamos falar de Mato Grosso", afirmou, ao chegar ao ginásio do Bairro Dom Aquino, onde ocorre o evento. Ele estava acompanhado da esposa Virgínia Mendes e de centenas de correligionários.



Conforme Mendes, a gestão de três anos e meio de Taques foi falha. “Os resultados foram muito ruins e é esse o principal fator que nos trouxe a essa candidatura”, disse. 



“Nós temos uma saúde que está um caos, muitas obras paralisadas, atrasos no pagamento a centenas de fornecedores. Existe uma deficiência na gestão por falta de foco ao longo desses três anos e meio”, avaliou.



Nesta manhã, o Democratas está realizando um encontro para oficializar Mauro Mendes como candidato ao Governo.



O vice na chapa será o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). Como senador serão candidatos da coligação, composta por 13 partidos, Jaime Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD). Ainda serão apresentados os candidatos às vagas de deputado estadual e federal.
eja vídeo: