Olha só! Ele gostou, por ser tudo mais fácil e com isso aumentar a renda familiar. Isso é esperteza demais e é crente! Imagina se esse homem fosse mundano? Tá pesado pra você né Victório Galli tem que achar uma brecha para render.
MARIA FLOR DOS SANTOS, Cuiabá/MT
***
Porque o "nobre" deputado não apoia um fiel da Igreja. Tem que ser logo o seu filho? Assim é fácil enriquecer na política. Enquanto os "fiéis", chupam o dedo. Esta é uma prática de todo pastor evangélico.
JOSÉ HENRIQUE SAMPAIO, Cuiabá/MT
***
Elias Galli é casado, pai de lindo Garoto, tem vida própria e quer ser deputado estadual. Que mal a nisso? Mesmo que o deputado federal Victorio Galli, venha apoiar o filho, que mal a nisso também? Qual pai não apoio o filho quando tem uma grande idéia é desejo de ajudar o próximo? O prefeito Emanuel Pinheiro não está apoiando o Manuelzinho? Quem mal tem isso? O que a mídia e os comentáristas de plantão não diz em, é que possivelmente o prefeito Emanuel Pinheiro vai usar ou já está usando a máquina pública para ajudar o filho, usando nosso dinheiro. Vamos nessa Elias Galli, tem meu voto e meu respeito. Parabéns deputado federal Victorio Galli pelo filho íntegro que tem
A.C.B CAMPOS, Cuiabá/MT
Editores debatem mudanças nas redações brasileiras
A imprensa vem passando por transformações provocadas pelas redes sociais. A velocidade da informação, o contato independente de centrais, a participação do usuário tornou a informação efetivamente democrática. O povo está mais atento a informação que chega do seu celular. Além disso as grandes centrais se vincularam a grupos políticos o que desinteressou o leitor por tratar de matérias com parcialidade. Um exemplo nacional é a "foice de São Paulo" anteriormente chamada de Folha de SP. Quem acompanhou sua involução sabe do que nos referimos. Perderam a credibilidade juntamente com quem apoiam. Hoje buscam leitores que se afastaram por sentirem que a informação não pode ser manipulada. Alias isso se aprende nas escolas de jornalismo com muita enfâse.
ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT
ochove@terra.com.br
Lula: Judiciário não merece respeito
Lugar de condenado é presídio, não sala especial, com mordomias, inclusive, visitas para fazer campanha política e falar bobagens sobre a justiça.
AUREMÁCIO CARVALHO, advogado, Cuiabá/MT
auremacio.carvalho@hotmail.com
Três cidades de MT entre as mais violentas
O governo fala que investiu muito em segurança. Até pode ser verdade, mas não está sendo suficiente. A bandidagem prolifera nas cidades de Mato Grosso.
LUCAS SANTOS, Cuiabá/MT
Quem entende a Justiça brasileira?
Desembargador não julga embargos, conforme se entende no sentido moderno do vocábulo, o que ele faz é tirar os embargos que criam os impedimentos do processo. Literalmente ele destrava aquilo que estava travado. Destarte, embargos no sentido vulgar é sinônimo de estorvo, de tropeço, de embaraço. Todavia, espantosamente, o lulismo-petismo criou na sua novilíngua a figura prática do "embargador", ou seja, aquele que cria o embaraço, tropeça no processo, cria estorvo, trava-o. Infelizmente, é mais uma das criaturas criadas na fábrica de ilusões utópico-comunista da esquerda caviar brasileira. Que Deus tenha piedade do Brasil!
FLÁVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT
flaviosouzab@hotmail.com
Dono do MDB tem grande "ficha"
E no final se elege com o voto do povão. "É esse Brasil que queremos para o futuro?" País tá perdido!
HENRIQUE MOURÃO, Cuiabá/MT
Notas de verbas
indenizatórias somem
Se essas informações são verdadeiras é muita cara de pau o presidente ter dado aquela entrevista na TV e outros órgãos da imprensa. E disse que a assembleia é igual ao MP pois zela pela transparência. Eleitor só nós podemos diminuir a roubalheira de alguns políticos.
WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT
wilson.a.barbosa.wb@gmail.com
STJ nega mais um HC para Savi
Coitado do Mauro Savi, esta mofando na cadeia e nem vai conseguir ser mais candidato, seus colegas de partido preferiam evitar que ele seja candidato. Pena que só ele está na cadeia, a maior parte dos nossos políticos deveriam estar no mesmo lugar que ele.
LUCAS MARQUES, estudante, Cuiabá/MT
Procurador Mauro
vai ao Senado
O procurador Mauro vai ter entre 10 % das intenções de voto, e quem vota nele como 1º opção descarrega o 2º, voto na ex-reitora Cavalli. E os votos do PT algo em torno de 8 % das intenções , eles petistas como são de acerto, vão pro Sachetti a pedido do Welington Fagundes. Na atual conjuntura penso que será assim as colocações: 1ºSelma, 2ºJaime, 3ºSachetti, 4ºLeitão, 5º Cavalli. Topo apostar até o 4º lugar.
DANIEL CUNHA, Cuiabá/MT
***
Eu voto nos dois, o procurador e a juíza! Chega de oligarquias, latifundiários e grandes empresários que só defendem seus próprios interesses!
PAULO LOPES, aposentado, Várzea Grande/MT
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT