LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, marceneiro, Cuiabá/MT
leandropintofilho@hotmail.com
Amizade de Taques e Emanuel
Assim mesmo vai chegando às eleições os inimigos viram super amigos e os aliados viram traidores e o povo caindo nesse conto
CLAUDINEY MARTINS, Cuiabá/MT
Todos contra Taques
Que gente idiota, combinam entre eles e se esquecem de combinar com o povo, vocês todos vão ser pegos de surpresa, não vão existir somente esse mauro Mendes e Fagundes tem outros candidatos da Rede Sustentabilidade que estão costurando por fora e quando vocês assustarem já era estará no segundo turno.
MARIA ALICE AGUIAR, Cuiabá/MT
PT decide sobre candidatura própria ou não
Não tem o que comentar! Ora bolas! Esse "partido" acabou, esfacelou-se. Seus maiores lideres estão presos. Não sobrou ninguém. Todos condenados. O que mais... que esses PTralhas, estão querendo? Partido esse, birrento, turrão e teimoso....é mole? Fim de Papo.
ARMINDO DE FIGUEIREDO FILHO FIGUEIREDO, Economista, Brasília/DF
armindo.figueiredo@gmail.com
Temer crítica 'barbaridades' de candidatos
Temos afirmado que a previdência social deve sofrer uma limpeza antes de qualquer medida que vise onerar ou o beneficiário ou o participante contribuinte. Recentemente a imprensa divulgou corte de 65% dos benefícios concedidos injustamente. Foi publicado que foram retirados dos cofres da previdência cerca de oito bilhões para reforçar o fundo que garantiria a manutenção no poder, do grupo ocupante. Antes de passar peneira fina em todos os benefícios concedidos, a partir de 2003, sem contribuição devida, nada deve ser votado, sob pena de onerar e prejudicar quem legitimamente merece os benefícios que são devidos. Criminalizar quem estaria envolvido na concessão das marmeladas é dever dos administradores que assumirão em primeiro de janeiro.
ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT
ochove@terra.com.br
Sachetti vai ao Senado na chapa de Wellington
Meu voto ao senado e pela candidatura da professora Maria Lucia Neder a única com espírito democrático e experiência administrativa para representar O Estado de Mato Grosso.
JULIO ARRAIS, Geólogo, Cuiabá/MT
jcparrais@gmail.com
Fávaro "ostenta" em pré-campanha
Homens igual a Fávaro devem ser canonizados, virar santo, não é possível o cidadão gastar milhões de reais na campanha para apenas e tão somente ajudar o miserável. Detalhe um Senador não ganha mais que 30 mil reais liquido. Santo Fávaro!!!
PAULO RAMOS ALMEIDA, aposentado, Cuiabá/MT
Juíza pede desculpa e culpa marketing
O Nilson leitão tá afundando a Dra Selma. Olha a tática: eu afundo ela e a vaga fica mais próximo de mim. Doutora Selma sai senadora avulso. O Galli que vai correr atrás do seu prejuízo. Nós cidadãos queremos políticos autênticos, diretos e sem mimimi, sem frescura, papo reto, linguagem Tramontina. A moda da vez....o povo quer ouvir o que eles pensam. trump ganhou eleição assim, Bolsonaro vai ganhar assim e a senhora ta fazendo o inverso. Continuo votando na senhora, mais não esta nada fácil.
ROBERVAL CAMPOS, Cuiabá/MT
Wellington quer lucrar com briga de adversários
Wellington é o mais preparado, trabalhador, além de ter uma chapa leve de pessoas sérias e comprometidas. Mauro se perdeu nas composições, muito quis e nada terá.
MARCELO RIBAS, Cuiabá/MT
Atrasos em repasses podem comprometer retorno das aulas
É um verdadeiro descaso com a educação, em todas as esferas: federal, estadual e municipal.
TARCÍSIO SOBREIRA, Professor, Cuiabá/MT
cizozo@hotmail.com
Botelho corta salário de faltosos
Parabéns ao presidente da "Casa do Povo", pela sua implacabilidade quanto aos "faltosos" nas respectivas sessões. Ora bolas!!!! Os seus membros, já tem a "propalada fama" de trabalhar apenas três dias por semana. E agora mais essa? Vale lembrar, que "um" deles, se encontra "preso", pois não caberia o recebimento do salário. Pode até ser legal, mas de uma tremenda imoralidade......... Fim de papo,
ARMINDO DE FIGUEIREDO FILHO FIGUEIREDO, Brasília/DF
armindo.figueiredo@gmail.com