
A Casa Grande está em polvorosa. Os Senhores que se julgam donos do estado, não por mero machismo, mas sobretudo por uma questão de manutenção de esquemas de uso do poder político em benefício próprio e de grupos empresariais, estão dispostos a torrar muito dinheiro para barrar a chegada da juíza aposentada Selma Arruda (PSL) ao senado da República.
O motivo para os poderosos deflagrar pesada campanha de ataque a juíza Selma Arruda é de fácil compreensão. A magistrada aposentada não tem complacência com bandidos de organizações criminosas ou de colarinho branco. Foi assim durante sua atuação na Sétima Vara Criminal de Cuiabá e assim será no senado da República.
Este blog recebeu uma informação preocupante.
Uma agência de fachada teria sido contratada para arregimentar e recrutar militantes das redes sociais. A ordem seria praticar crimes em série. No Facebook, Instagram e grupos de WhatsApp, esses militantes virtuais se encarregariam de atacar a honra, macular a imagem e trucidar a reputação da candidata ao senado Selma Arruda.
Essa nefasta prática foi largamente usada por petistas durante a campanha de reeleição de Dilma Rousseff (PT) contra Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (REDE), entre outros.
Sites com domínio no exterior, blogs sujos, perfis falsos e os cambaus serão usados para tentar desidratar a candidatura Selma ao senado.
Remover a juíza Selma do caminho daqueles que vendem a própria mãe para conquistar o poder e nele se fartar, as custas da miséria do povo, seria a missão do arremedo de agência.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT