| Brasilino critica a necessidade de um candidato jovem e negro explicar o uso de um paletó, roupas africanas ou camisetas de movimentos sociais JULIANA GROU DA REDAÇÃO
Reprodução/Facebook
![]()
Pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, Vinicius Brasilino disparou contra os “políticos de paletó” em uma bela mensagem publicada em rede social, onde anuncia a oficialização da sua candidatura. Com o questionamento “Com que roupa vou?”, Brasilino critica a necessidade de um candidato jovem e negro explicar o uso de um paletó, roupas africanas ou camisetas de movimentos sociais.
Na publicação, Vinicius analisa a diferença entre as candidaturas brancas e negras. Conselheiro Estadual de Educação licenciado e aluno do curso de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o pré-candidato critica o fato de que em uma candidatura negra, sempre tem questionamentos, enquanto em uma candidatura branca, “votam até se ele estiver nu” e afirma que, independente de vestimenta, ainda levará um tempo para que um candidato negro seja valorizado.
Militante pelas causas negras e estudantis, Brasilino faz referência aos políticos de Mato Grosso flagrados em vídeo recebendo dinheiro, entre eles o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e afirma que usará paletó para oficializar sua candidatura, mas que seu paletó “não estará recheado de dinheiro e com a herança da velha política".
“Meu paletó é novo e representa a luta do povo Preto que estão ocupando o poder. Se conhecerem parlamento que não usam terno me avisem”. A convenção do PCdoB será realizada neste domingo (5), das 14 às 18 horas, no Hotel Delmont, em Cuiabá.
Veja abaixo a íntegra da publicação:
| |
Fonte: PNB Online Visite o website: http://www.pnbonline.com.br/ |
"COM QUE ROUPA VOU?" Candidato a deputado federal diz que paletó de político não é para encher de dinheiro
By últimas at agosto 06, 2018
No comments

0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT