Candidato ao Senado, o democrata esteve à frente do Governo do Estado e da Prefeitura de Várzea Grande, além de já ter sido senador.
O ex-governador e candidato ao Senado Federal Jayme Campos (DEM) rebateu as críticas, por parte de seus adversários, de que ele representaria a velha política em Mato Grosso e estaria ultrapassado. Jayme chamou esta visão de “caolha” e defendeu sua trajetória em cargos majoritários.
“As pessoas que pensam assim têm preconceito com os velhos. Eu tenho respeito, tenho a maior admiração pelos velhos. As pessoas que pensam dessa forma, ou nunca disputaram uma eleição, ou se disputaram foram derrotados. Quem que não quer ser velho como Jayme Campos que todas as eleições que disputou ganhou?”, disse o candidato.
Jayme foi governador do Estado (1991 a 1994), senador (2007 a 2015), e prefeito de Várzea Grande (1996 a 2004, por dois mandatos).
"Eu tenho respeito, tenho a maior admiração pelos velhos. As pessoas que pensam dessa forma, ou nunca disputaram uma eleição, ou se disputaram foram derrotados. Quem que não quer ser velho como Jayme Campos que todas as eleições que disputou ganhou?”, disse Jayme.
Recentemente, a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que também disputa uma vaga ao Senado, disparou críticas contra o ex-governador. Selma classificou Jayme como “ultrapassado” e adepto da “velha política”, além de criticar sua gestão à frente do Governo do Estado, quando houve atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos.
“Lamentavelmente os recalcados e os frustrados têm essa visão caolha. Devem ter preconceito até com o pai e com a avó deles”, rebateu.
“Lamentavelmente os recalcados e os frustrados têm essa visão caolha. Devem ter preconceito até com o pai e com a avó deles”, rebateu Jayme. O tom de ataques mútuos indica que os dois candidatos devem rivalizar durante a campanha. As pesquisas mais recentes divulgadas mostram o ex-governador e a juíza aposentada à frente dos demais na corrida pelo Senado.
Jayme registrou sua candidatura na segunda-feira (13) ao lado do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que é candidato ao Governo do Estado, e do ex-vice-governador Carlos Fávaro, também candidato ao Senado. Neste final de semana eles se dirigem ao norte do Estado, já em pleno ritmo de campanha. Na quinta-feira (16), terá início o horário eleitoral na televisão e no rádio.
Leia mais:
Fonte: RepórterMT
Visite o website: http://www.reportermt.com.br/
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT