Candidato ao Senado, Fávaro defende investimentos

O presidente do PSD-MT, Carlos Fávaro ao lado do candidato a governador, Mauro Mendes.

O presidente do PSD do Mato Grosso e candidato ao Senado Carlos Fávaro, ex-vice-governador do Estado, destacou, em visita ao município de Juína, a 730 quilômetros da capital Cuiabá, a importância de investimentos em infraestrutura, educação e saúde para que a região possa exercer todo o seu potencial econômico e social. “Aqui faltam investimentos em infraestrutura, saúde, educação…, apesar de ser uma região de grandes riquezas, não somente na agropecuária, que é a sua grande vocação, mas nos setores madeireiro, de minério e turismo. Precisamos de um Estado menos atrapalhador, que seja mais justo e que realmente faça um Mato Grosso para todos os mato-grossenses”, enfatizou.
Juína foi o primeiro município a ser visitado pelos candidatos majoritários da coligação “Pra mudar Mato Grosso’”, encabeçada pelo candidato a governador Mauro Mendes (DEM). Eles participaram da abertura da 25ª ExpoJuína e de reuniões com lideranças políticas, empresários e produtores rurais da cidade e região.
Durante evento no Sindicato Rural, Fávaro ressaltou que a região noroeste do Mato Grosso é uma das mais abandonadas do Estado. Em sua fala, Mauro Mendes destacou que a população está cansada de falsas promessas e que muitos compromissos já foram feitos, mas, infelizmente, não foram cumpridos. “Há mais de 30 anos, por exemplo, nós ouvimos que a BR-163 será concluída, ou seja, fala-se muito, mas pouco acontece. Um dos grandes desafios será fazer com que a população volte a acreditar nos políticos e queira votar, pois nós não podemos virar as costas nesse momento que precisamos estar fortes e unidos para mudar a realidade do Estado”, disse.
Para Fávaro, um estado rico como Mato Grosso não pode ter apenas 20 ou 30 cidades prosperando e a maioria não compartilhar do mesmo desenvolvimento. “Dois Estados são grandes destaques na economia do país, Mato Grosso, por sua força no agronegócio, e São Paulo, pela sua industrialização e representação econômica. Se for eleito, serei um senador que trabalhará para trazer de volta a riqueza que nosso Estado proporciona ao Brasil”.
Ele explica que no Senado Federal todos os Estados são iguais, pois têm a mesma representatividade. “O senador não pode tudo, mas pode muito e iremos trabalhar muito para dar dignidade e gerar oportunidades para a nossa gente. Queremos fazer uma política de resultados, conectada com os anseios dos mato-grossenses”, garantiu ele.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT