Motivação do crime ainda não foi revelada pela Polícia; crime aconteceu no dia 19 de julho, em Cáceres
O dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos (no detalhe)
A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de ter executado o dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, em Cáceres (222 km de Cuiabá).
Conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro”, o homem teria matado o dentista a tiros na porta da casa dele, no dia 19 julho.
A prisão acontec em Sapezal com o apoio das polícias Federal e Militar. Além do suspeito, também foi preso mais dois homens que seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam matado outros indivíduos de grupos rivais.
Conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro”, teria matado o dentista a tiros na porta da casa dele
Todos estavam com mandados de prisão em aberto decretado pela Comarca de Cáceres. A prisão foi efetuada no sábado (4).
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e uma motocicleta que teria sido usada no dia do crime.
A motivação do crime ainda não foi revelada pela Polícia Civil.
Relembre o caso
Segundo a Polícia Militar de Cáceres José Mancuso estava dentro de sua caminhonete Hilux quando foi atingido por pelo menos dois tiros, na Rua Riachuelo, no Bairro Cavalhada.
Imagens da câmera de segurança de uma residência vizinha mostram o momento em que a vítima passa em seu veículo. Logo depois, aparecem dois homens em uma moto. Estes homens seriam os autores do crime.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a encaminhar o dentista para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A suspeita é de que Guilherme estaria acompanhado de uma mulher – ainda não identificada – no momento do crime. No vídeo, ela aparece correndo na rua e chamando os vizinhos para que socorressem a vítima.
Quando a PM chegou ao local do crime, a mulher já não estava. Foi constatado pelos militares que nenhum pertence da vítima foi levado.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre o assunto:
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT