Semob passa a oferecer atendimentos com unidade no Ganha Tempo da grande CPA

Visando ampliar o atendimento aos munícipes, a Prefeitura de Cuiabá inaugurou, nesta segunda-feira (18), mais uma unidade da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) no Ganha Tempo, que contemplará os moradores da região da Grande CPA.
Segundo o diretor de Trânsito, Michell Diniz, o intuito do município é levar conforto e praticidade com auxílio de qualidade, eficiência e rapidez aos moradores da região, sem que tenham que se deslocar até a sede da pasta, localizada no Porto. “O Ganha Tempo é um local que recebe centenas de pessoas diariamente e a Semob passa a se fazer presente para o atendimento público neste novo espaço, para que assim os usuários não precisem vir ao centro para realizar os serviços junto à Secretaria”.
Com o novo posto, os contribuintes terão acesso a uma série de serviços como a emissão de cartão de estacionamento para Pessoa com Deficiência (PCD), cartão de estacionamento para idoso, informações sobre a legislação do transporte público municipal, dados sobre localização de pontos de táxi e mototáxis, requerimento para interdição de via para eventos e obras, consulta sobre as leis de trânsito, protocolo de recurso de infração, entre outros. 
De acordo com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, a atual gestão se empenha para amplificar uma cultura de mobilidade urbana e o comprometimento com a modernização nas ações. “O prefeito Emanuel Pinheiro tem buscado atender a população da melhor forma possível e tem feito diversas melhorias. Esse é mais um ponto de atendimento para facilitar a vida do munícipe e estamos também aperfeiçoando nosso sistema online, trazendo maior agilidade e eficácia para os condutores quando houver a necessidade de utilizar os nossos serviços”.  
A nova unidade de atendimento encontra-se no endereço Rua Alenquer, esquina com a Rua Ribeirão Preto, Bairro CPA I. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
O contribuinte interessado em apresentar suas sugestões, reclamações ou solicitar informações sobre o transporte coletivo da Capital, entre outros serviços, poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Semob, pelo número 0800 645 15 17. O canal é totalmente gratuito e funciona com atendimentos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.