
Os dois homens morreram dentro do carro roubado durante a troca de tiros com a PM
Dois homens morreram na troca de tiros com policiais militares na Rua Humberto de Campos, também conhecida como a "Rua da Cachoeira", bairro de São Jorge, quase no final da noite de ontem, quinta-feira, 26.
Segundo a polícia, a rua sempre foi dominada pelo tráfico de drogas e tem inúmeras "bocas de fumo" funcionando dia e noite no bairro, situado na Zona Oeste de Manaus.
Várias guarnições da corporação se deslocaram para o local após uma denúncia de que indivíduos estariam na Rua da Cachoeira, fortemente armado, com drogas e se preparando para confrontos com facções criminosas rivais.
Estas facções rivais estariam indo da Zona Sul e Centro-Sul para atacar os traficantes no São Jorge. A Polícia Militar foi ao local efetuar prisões e se posicionar no bairro para evitar uma matança entre traficantes, como vem acontecendo em toda a cidade.
.jpg)
Viatura da PM ficou com o pára-brisas todo perfurado de balas
Ao chegar na Rua da Cachoeira os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e uma viatura ficou com o pára-brisas completamente perfurado a balas, mas houve revide por parte da PM e foi iniciado um tiroteio. Dois homens, ainda não identificados, morreram dentro de um carro.
Um terceiro indivíduo identificado até o momento como "Fubá", que seria um dos soldados do tráfico no bairro de São Jorge, ficou sem munição na arma que usava para atirar contra a polícia e se entregou, antes que tivesse o mesmo destino fatal dos comparsas.
Os dois homens mortos ocupavam um carro Corsa Sedan branco, placa JXI 6543, que segundo verificação feita pela polícia tratava-se de um veículo com restrição de roubo, ocorrido no começo desta semana.

Cerco policial no São Jorge acabo em tiroteio e dois bandidos mortos
Os traficantes foragidos de Justiça e integrandes da facção criminosa Família do Norte (FDN), Alexsandro Oliveira dos Santos, vulgo "Sandrinho", 32, e Alexandre Alves de Souza, vulgo "Cagão", 28, seriam os dois hmens mortos no confronto armado com a polícia, mas esta informação ainda não está confirmada.
Outros traficantes que atiraram contra as guarnições da Polícia Militar conseguiram fugir pelos muito becos e vielas escuros existentes na Rua da Cachoeira e outras artérias do bairro de São Jorge.

"Sandrinho" pode ter sido morto na troca de tiros

"Cagão" também seria uma das vítimas fatais do confronto
Os corpos dos traficantes mortos no tiroteio com a PM foram removidos pela equipe de plantão do Insttituto Médico Legal (IML)e até o começo a manhã desta sexta-feira, 27, ainda não estavam identificados.
Mais informações sobre todo o episídio ocorrido na noite da última quinta-feira, 26, no bairro de São Jorge, serão repassadas no decorrer do dia pelo Comando da Polícia Militar e pela Secretaria de Segurança Pública.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação