Emanuel Pinheiro pede campanha limpa, sem baixaria e com respeito ao eleitor

Prefeito defende que pré-candidatos tenham maturidade e foquem o debate no campo das propostas
Prefeito defende que pré-candidatos tenham maturidade e foquem o debate no campo das propostas
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a defender que os pré-candidatos tenham respeito ao eleitor e evitem ataques pessoais durante a campanha eleitoral. De acordo com ele, o debate deve ficar no campo das propostas para evitar que a população tenha que acompanhar baixarias e discussões.
Nas últimas semanas, o governador Pedro Taques (PSDB) que deve disputar a reeleição e o ex-prefeito Mauro Mendes, pré-candidato ao Governo pelo DEM, vêm trocando acusações mútuas que ultrapassaram o campo político. “Não adianta nada um ficar atingindo o outro, denunciando ou agredindo porque todos têm muito a mostrar e é isso que a população quer e espera”, disse Pinheiro na noite de quinta-feira (5) durante evento de assinatura de convênio de R$ 82 milhões para equipar o novo Pronto-Socorro de Cuiabá.
Pinheiro apoia a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR), mas sempre destacou o bom relacionamento com Taques, tendo declarado em outras ocasiões que não iria tolerar nenhum tipo de agressão contra o governador ou contra qualquer outro postulante ao Palácio Paiaguás. Defende que o grupo politico ao qual pertence deve construir a candidatura de Fagundes apresentando propostas, sem necessariamente ir para o campo de ataques pessoais. “Ataques pessoais, xingamentos e troca de acusações não levam a lugar algum. Serei crítico ferrenho desse tipo de atitudes que nada somam ao processo eleitoral e desrespeita a população mato-grossense”, pontou.

Related Posts: