
Por: Esportes & Noticias
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) , apesar de declarar publicamente que apoio a candidatura de Jayme Campos (DEM), ao Senado Federal, assegurou nesta quarta-feira, pouco antes de embarcar para Brasília, onde foi em busca de recursos para a Capital, que seu partido, o MDB, não vai integrar o bloco de aliança do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM). Ele reconhece que tem uma divida de parceria com o senador Wellington Fagundes (PR) de sua eleição a prefeito de Cuiabá.
“Eu não vejo problema nenhum em meu partido conversar, mas nós temos um candidato posto, colocado, discutido entre vários partidos, que é a pré-candidatura do Wellington Fagundes. A arte da política é o diálogo, isso não arranca pedaços e não obriga você fechar com ninguém”, ponderou.
Em relação ao encontro de DEM e MDB no final de semana, em Cuiabá, o prefeito disse que é normal em época de eleição as conversas e não acredita em aliança.
“Eu não cogito apoiar Mauro Como eu já disse, nós temos uma candidatura. Podemos ter o apoio do DEM. Quem quer apoiar pode ser apoiado. Já anunciei apoio ao Jaime Campos que é do DEM”, disse o prefeito.