Emanuel diz que sente contemplado com Jaime Campos no Senado e confirma apoio ao democrata

DSC03084.JPG
prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB)
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista ao , confirmou que vai apoiar Jaime Campos (DEM) ao Senado - mas negou que existe um acordo com o democrata em troca do apoio ao seu filho, pré-candidato a deputado federal, Emanuel Pinheiro Filho – popular Emanuelzinho (PTB), em Várzea Grande.
Leia Mais Vereador ajuda “costurar” apoio informal de Jaime Campos ao filho de Emanuel Pinheiro, em VG
Pinheiro classifica como natural seu apoio político aos candidatos dos municípios da Baixada Cuiabana para representar Cuiabá no Senado Federal.
“Não tem essa conversa, não há essa troca. Desejo natural meu, como prefeito de Cuiabá, da Capital do Estado, de achar legítimo que minha cidade e minha região da Baixada Cuiabana tenha um representante no Senado Federal. Com todo o respeito a todos do Estado que defende Mato Grosso integrado. Cuiabá é a Capital e representa esta integração. A Baixada Cuiabana precisa ter vez e voz, como sempre teve no Senado da República. Eu me dou por contemplado por ter a figura do ex-senador e ex-governador Jaime Campos como representante da minha região suprapartidariamente como candidato ao Senado da República”, afirmou Emanuel Pinheiro.
Apesar de o prefeito negar o acordo com Jaime Campos para apoiar Emanuelzinho – o vereador de Várzea Grande, Jânio Calistro (PSD), foi o responsável pela “costura” entre o democrata e o emedebista. A articulação começou na casa do ex-vereador Micoco – que também é muito ligado a Emanuel Pinheiro.

Related Posts: