Emanuel afirma que a pré-candidatura do filho é resultado de talento e vocação

Emanuelzinho e Emanuel Pinheiro
Emanuelzinho é pré-candidato a federal e conta com o apoio familiar do prefeito
“Claro que como pai, gostaria que um dos meus filhos continuasse a tradição da família, iniciada em 1962, pelo meu pai. Mas eu jamais iria forçar essa decisão”, pondera o prefeito. O avó de Emanuelzinho, o patriarca Emanuel Pinheiro faleceu em 1974, e foi deputado federal, deputado estadual e presidente da Assembleia.
O posicionamento de Emanuel vai ao encontro de como vem se posicionado Emanuelzinho. O pré-candidato a deputado federal já chegou a ponderar ao  que não será carregado pelo pai nestas eleições. Com 23 anos de idade e cursando Direito, Emanuelzinho disse que não teme o apoio do prefeito a outros pré-candidatos em razão de eventuais alianças políticas distintas entre MDB e PTB.
“Agora é hora de construir esse projeto. Não existe eleição fácil, existem muitos adversários assim como muitos bons aliados. O momento é de andar, andar e andar e construir alianças. Emanuelzinho é jovem e deverá construir uma proposta também jovem. Mostrar representatividade com ideias da nova política. Acredito que será um forte nome para manter a tradição de uma boa representatividade mato-grossense na Câmara Federal, conduzindo um mandato que ajude os menos favorecidos”, pontua o prefeito.
No que diz respeito a prospecção política, o apoio de Emanuel à pré-candidatura de Jayme Campos a uma vaga no Senado, foi considerado forte manifestação de que o influente prefeito da Capital, mesmo nos bastidores da pré-candidatura do filho, visa garantir fortes aliados para o projeto de eleição de Emanuelzinho.
Após declarar que vai apoiar o pré-candidato Jayme pela disputado ao Senado, o forte expoente da Família Campos abriu as portas de Várzea Grande para que Emanuelzinho garanta a concretização do projeto político.

Related Posts: