Pedro Taques - DELAÇÃO DE MALOUF E GRAMPOS Janaína cobra agilidade do STF e STJ e pede cadeia para o governador


A deputada Janaína Riva (MDB) vai encaminhar aos ministros Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ofícios cobrando agilidades nos processos embasados pela delação do empresário Allan Malouf e do caso dos grampos.

A emedebista usou a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa, na sessão dessa terça-feira (22) para informar a iniciativa da cobrança: "o povo precisa saber disso antes das eleições".

E mais uma vez ela acusou o governador Pedro Taques (PSDB) de envolvimento nos esquemas que levaram para a prisão Malouf que foi coordenador da campanha do tucano em 2014 e do primo Paulo Taques que o braço direito dele no governo como o secretário-chefe da Casa Civil.

"O povo de Mato Grosso foi enganado por esse hipócrita, mentiroso, falso e autoritário Pedro Taques. Ele vai pagar como Silval pagou, como pagaram outros, e vai para o mesmo lugar que é a cadeia. Tá esperando por ele. Onde está o primo dele, e outro primo", assinalou a parlamentar que lembrou que já se passaram um ano.

"Queremos que aqueles que garapearam Mato Grosso inteiro sejam punidos". 

Related Posts: