Cantor sertanejo gravou vídeo completamente nu em momento de intimidade.
PUBLICIDADE
Tudo indica que a mania de produzir fotos e vídeos pelado acabou caindo no gosto dos #Famosos. Através de fotos e vídeos íntimos, muitas pessoas que antes estavam esquecidas pela mídia, acabaram voltando com força total. Nas últimas semanas, vários famosos foram notícia na internet ao aparecerem completamente nus. Uma celebridade que ganhou fama com isso foi o atleta Leo Stronda. O rapaz foi muito comentado na internet ao ter divulgado nas redes sociais uma foto bem ousada. Dessa vez, quem está sendo muito comentado é o cantor #sertanejo Marcelo, que faz dupla com o cantor João Lucas. Marcelo teve um vídeo íntimo divulgado na internet em que aparece em uma situação bem íntima.
O cantor sertanejo Marcelo ganhou a atenção dos internautas nessa quarta-feira (1). O motivo dos comentários é um vídeo em que o rapaz aparece exibindo seu físico completamente nu. Quem divulgou a notícia foi o colunista Leo Dias em sua página na internet. Segundo o jornalista, a gravação dura aproximadamente 2 minutos. “Mas ó: ele levou só dois minutos pra chegar ao final, se é que me faço entender”, escreveu Leo Dias. O jornalista ainda afirma que, devido ao conteúdo totalmente pornográfico, considera as imagens impróprias para seu público e, por isso, decidiu não divulgá-las.
A dupla João Lucas e Marcelo foi, sem dúvidas, uma das duplas mais tocados no ano passado. Os cantores fizeram fama e dinheiro ao gravar a música ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, que ficou entre as músicas mais baixadas pela loja virtual “iTunes” do Brasil. Depois desse sucesso estrondoso, a dupla caiu um pouco no esquecimento dos fãs, mas tudo indica que não será por muito tempo.
Em um outro episódio, a dupla ganhou as manchetes dos jornais por um outro motivo. Os cantores se envolveram em um acidente voltando de um show na cidade de Iconha, Sul do Espírito Santo. Nas redes sociais, eles postaram foto do acidente e tranquilizaram os fãs dizendo que estavam bem. Um dos cantores escreveu que o acidente foi um livramento de Deus e e explicou, ainda, que o carro em que estavam bateu no fundo do ônibus, que, por sua vez, já havia batido no carro da PM.