"PANCADARIA" NA TV Emanuel diz ter direito a aposentadoria e prevê novos ataques e mentiras

Candidato reage as críticas de tucano e cita que recolheu dinheiro para ter acesso ao FAP
emanuel-ws.jpg

Na propaganda eleitoral gratuita na televisão desta sexta-feira ao meio-dia, o candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), reagiu as fortes críticas do principal adversário, Wilson Santos (PSDB), pelo fato de ter se aposentado aos 32 anos como deputado estadual com salário de R$ 25 mil por mês. Ontem e hoje, o tucano apresentou idosos criticando o fato do peemedebista ter recebido nos últimos anos cerca de R$ 4 milhões diante do "benefício imoral".
Em nota, Emanuel Pinheiro explicou que tem sido atacado pelos adversários por receber do Fundo de Apoio a Previdência Parlamentar da Assembleia Legislativa o benefício. "O deputado recebe de acordo com a Lei e porque pagou o FAP para que tivesse esse direito. Ele contribuiu para o Fundo tendo o direito legal de receber esse valor", assinala o programa.
O parlamentar cita outros "homens de dignidade" que recebem o benefício destacando os ex-deputados estaduais Roberto França, Dante de Oliveira, Oscar Ribeiro e Luiz Soares. "São políticos da melhor qualidade e nunca se envolveram em escândalos de corrupção", narra o locutor.
Emanuel ainda aponta sua atuação parlamentar com mais de 60 leis aprovadas e lamentou o fato dos adversários o atacarem "no momento em que assume a liderança nas pesquisas". Para ele, os adversários "estão desesperados e vão intensificar os ataques e mentiras".
Ao final, o peemedebista avisou que manterá uma "campanha limpa". Também em seu programa, o candidato apresentou o candidato a vice em sua chapa, o advogado Niuan Ribeiro (PTB), destacando políticas para geração de empregos.
Os candidatos Procurador Mauro (PSOL), Renato Santana (Rede) ex-Julier Sebastião Silva (PDT) e ex-senadora Serys Shlessarenko (PRB) fizeram programas na linha proposta. Mauro voltou a reclamar dos adversários que estariam "desesperados com sua liderança nas pesquisas".

Related Posts: