Uma mulher de 33 anos ficou ferida ao ser espancada e esfaqueada pelo ex-marido na residência de uma amiga do casal localizada no bairro 1° de Março, em Cuiabá, no início da tarde desta quarta-feira (21). Conforme informações passadas pela vítima já na unidade médica, a tentativa de homicídio aconteceu por que o homem não aceita o término do relacionamento.
Bastante ferida com cortes profundos nas duas pernas e no rosto, a moça foi levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Vizinhos que presenciaram as agressões comunicaram a Polícia Militar, que mandou uma viatura ao local. Como os PMs não conseguiram informações no endereço, a equipe se deslocou até a unidade médica, onde conversaram com a vítima, que relatou estar recebendo várias ameaças do ex-marido R.R.O., 30 por ele não aceitar o fim do casamento.
Ainda de acordo a moça, o homem invadiu a casa com uma arma e a golpeou pelo menos três vezes, além de a agredir com socos e pontapés. Logo em seguida ele fugiu correndo e não foi mais visto.
A vítima permaneceu internada na unidade médica e os policiais foram até a 2ª Delegacia do Carumbé para registrar a ocorrência, onde também constataram que o acusado já tinha passagens por furto e violência doméstica. O caso está sendo apurado.