A juíza eleitoral Silvia Renata Anffe Souza, responsável pela 34ª Zona Eleitoral de Chapada dos Guimarães, deferiu o registro de candidatura a prefeito de Gilberto Mello (PR). O republicano foi notificado da decisão neste sábado (3), por volta das 14h, quando promoveu uma queima de fogos em diversos bairros da cidade.
O registro da candidatura era aguardado com muita expectativa pela militância e pelo próprio candidato. “Desde o ano de 2015 nós já vínhamos afirmando que tínhamos total condições de participar deste pleito eleitoral. Nossos eleitores podem ficar tranquilos, nosso nome estará nas urnas. Somos candidatos e a Justiça já declarou isso”, disse Gilberto.
Com Gilberto, já são três os candidatos deferidos para concorrer à principal cadeira do Paço Pedro Reindel da Fonseca. Os primeiros registros deferidos foram de Didi da Pousada (PTN) e Sidnei Varanis (Rede). A juíza ainda não se manifestou com relação ao pedido do registro de candidatura de Thelma de Oliveira (PSDB).
A ação com pedido de impugnação contra Gilberto foi movido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). No despacho, a juíza entendeu que as razões apresentadas não foram contundente e decidiu pela extinção do processo, sem resolução do mérito.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT