
Foto de Agência Câmara
O presidente estadual do Partido Progressista de Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca voltou a defender a eleição do cuiabano, Emanuel Pinheiro (PMDB) à Prefeitura Municipal de Cuiabá. O líder progressista considera Pinheiro o candidato mais preparado para assumir o comando do Palácio Alencastro, seguindo a conduta de trabalho do atual prefeito Mauro Mendes.
Segundo Ezequiel Fonseca, além dos anos de experiência na vida pública o peemedebista não deixará a "população na mão após dois anos de mandato apenas para cumprir acordos políticos".
"Pinheiro tem confiabilidade e assumirá com ousadia e perseverança os desafios que lhe forem apresentados, serão 4 anos de muito trabalho e grandes avanços", disse ele.
Na manhã desta quarta-feira (28), Ezequiel Fonseca reafirmou o compromisso de grandes líderes políticos com o futuro de Cuiabá. "Cuiabá é a Capital do agronegócio e Pinheiro terá ao seu lado um time de peso, começando pelo presidente da República, Michel Temer, Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, senador Cidinho, ex-ministro e secretário de Políticas Agrícolas, Neri Geller, deputados federais e outros grandes nomes", ressaltou.
O progressista frisou ainda o compromisso do Partido Progressista com Emanuel Pinheiro. "O PP Cuiabá é uma grande família que ama e que luta por uma cidade melhor, por isso a escolha do grupo ao candidato à prefeito Emanuel Pinheiro foi unanime; o trabalho dos nossos candidatos a vereadores tem sido intenso e ao mesmo tempo compensador, pois temos a certeza que fizemos a melhor escolha, baseada no trabalho e no comprometimento, a população vai escolher Pinheiro porque não aguenta mais ouvir mentiras da oposição, por isso ele será o nosso futuro prefeito", garantiu Ezequiel Fonseca.