BATE BOCA NA TV Julier compara Mauro a traficante por reclamar da lei e procurador rebate; 'pensa que é juíz ainda'

No primeiro debate dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá, os candidatos do PSOL e do PDT se estranharam e protagonizaram um festival de acusações, nesta segunda.
Julier e Procurador Mauro protagonizaram troca de 'farpas' no primeiro debate.
Com ânimos exaltados, os candidatos a prefeito de Cuiabá, Julier Sebastião (PDT) e Procurador Mauro (PSOL), protagonizaram um verdadeiro bate-boca no primeiro debate desta eleição, transmitido nesta segunda-feira (29), pela TV Record (Rede Gazeta).

“Essa posição é basicamente daqueles que são presos por tráfico e dizem que a lei é injusta. Lei é para ser cumprida e não violada. E o jeitinho é sempre perigoso", disse Julier.

Ao ser questionado pelo candidato do PSOL como poderia pregar a inclusão social se ele tentou barrar que ele e Renato Santtana do Rede, participassem do debate, Julier comparou a reclamação do Procurador Mauro, a um traficante preso, que diz que a lei é injusta.

O senhor está sentando aqui e pensando que o senhor é magistrado. O senhor é apenas um candidato”, disparou o Procurador.

Ao defender que a lei é para ser cumprida, o ex-juiz federal Julier Sebastião disparou quanto às práticas que poderiam ser adotadas pelo candidato do PSOL, caso ele fosse eleito.
“Essa posição é basicamente daqueles que são presos por tráfico e dizem que a lei é injusta.  Lei é para ser cumprida e não violada. E o jeitinho é sempre perigoso porque eu posso devolver e perguntar: se o senhor está dando jeitinho com os adversários, o senhor vai dar jeitinho com o empreiteiro?”, questionou Julier.
Em resposta direta, o candidato do PSOL pontuou que Julier estaria agindo e pensando como se ainda fosse juiz federal.
“A posição do senhor é equivocada e não tem nada haver com a posição do traficante que fala q é injusta. O senhor está sentando aqui e pensando que o senhor é magistrado. O senhor é apenas um candidato”, disparou.

"Por que o senhor esconde que o senhor cobra imposto? O senhor tem vergonha do cargo do senhor?”, questionou Julier.

Ao continuar as críticas sobre a tática do candidato do PSOL se unir à candidata Serys Slhessarenko (PRB) para criticar sua declaração de que só ele teria apresentado do plano de governo, o ex-juiz federal, chamou o Procurador de mentiroso e o acusou de enganar a sociedade.
“Mas não sou mentiroso, que dissimulo o cargo que ocupo e não diz para a população que é procurador da Fazenda Nacional e que mete a mão no bolso do povo para tirar imposto. Dissimula e diz que é membro do Ministério Público e nunca diz isso à população, dissimula, esconde. Por que o senhor esconde que o senhor cobra imposto? O senhor tem vergonha do cargo do senhor?”, questionou Julier ao candidato do PSOL, que pediu direito de resposta e em 45 segundos defendeu sua honestidade e compromisso com a população.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT