Kleber Lima diz que Mauro atua junto a Wilson Santos e vê traíra em outro palanque

KLEBER_LIMA.jpg
Marqueteiro de Wilson Santos, Kleber Lima reforça que Mauro Mendes atua na campanha do tucano
O coordenador de marketing do candidato da coligação "Dante de Oliveira" (PSDB, PSB, PSD, DEM, PSDC, PMN, PEN, PHS, PRTB, PPS, PSL e PV), encabeçada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), Kleber Lima, garante que o prefeito Mauro Mendes (PSB) participará ativamente da campanha do tucano, embora o socialista por diversas vezes tenha sido adversário político de Wilson. “O Mauro não estará para a história como traíra. Os traíras estão em outro palanque, e não no nosso”, dispara ao .
Apesar de não citar nome, Kleber refere-se ao candidato adversário Emanuel Pinheiro (PMDB), que era aliado de primeira hora de Mauro e, após aceitar o convite de disputar à Prefeitura de Cuiabá, começou a tecer críticas à atual gestão. O peemedebista foi coordenador-geral da campanha vitoriosa de Mauro, em 2012.
Kleber reforça ainda que não há divergência entre Wilson e Mauro. No entanto, admite que ao desistir de disputar à reeleição, o prefeito elencou como prioridade terminar o mandato e obras que estão em andamento, como o Porto Cuiabá, Parque das Águas e a duplicação da avenida Dante de Oliveira. “Mas tenha certeza que um dos compromissos dele é para o bem de Cuiabá e nos ajudar nessa batalha de debate e eleger o que é de melhor, o Wilson”, sustenta.
Para justificar, o coordenador de marketing diz que Mauro já participa da campanha ativamente, uma vez que, juntamente com o bloco de partidos aliados, ajudou a escolher Wilson como substituto. “O Wilson é o candidato do governador (Pedro Taques), do prefeito. Aliás, é o candidato da maioria dos prefeitos que ajudou a construir Cuiabá desde a divisão de Mato Grosso. A maioria deles estará em nosso palanque”, garante.
Em relação à tônica do campanha, Kleber explica que vai comparar os postulantes com Wilson. Além disso, pontua que vai se basear nas verdades dos fatos, sobre administração Pedro Taques e a verdade sobre a gestão Silval Barbosa (PMDB). “A melhor maneira de se respeitar o eleitor é travar com ele um diálogo honesto, verdadeiro, transparente. É o que nós faremos e desejamos que todos os demais façam, porque o eleitor está cansado de enganação”.
Neste sentido, o marqueteiro acredita que para a campanha ser pautada na verdade todos os postulantes serão obrigados a discutir os defeitos e as virtudes. Acredita também que se o maior defeito do Wilson foi ter deixado a prefeitura, em 2009, para disputar o Governo, será comparado com os demais postulantes. “O eleitor já faz a comparação. Então se ele faz nós também faremos. Vamos comparar os nossos defeitos e virtudes com os defeitos e as virtudes deles”.
Programa eleitoral
Kleber ainda avalia que o programa eleitoral deste ano terá mais adesão da população por ser mais curto. O tucano terá 3 minutos e 12 segundos de programa, sendo 32 segundos a menos que Emanuel, que irá aparecer por 3 minutos e 44 segundos. “Eu acho que é uma vantagem o fato de ter programas todos os dias, exceto aos domingos, para prefeito. Também favorece que a audiência força a acompanhar estes debates de forma mais assídua pra quem quer fazer um debate de verdade. Quanto mais debate melhor”.
Candidatos
Além de Wilson Santos e Emanuel Pinheiro, “brigam” pelo Palácio Alencastro o ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT), ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), procurador Mauro (PSOL) e o historiador Renato Santtana (Rede Sustentabilidade).
http://www.rdnews.com.br/

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT