Em seu programa eleitoral, Pinheiro chora ao lembrar do pai assassinado

Emanuel na TV
 Emanuel fala de trajetória política e da saudade que sente do pai, ex-deputado assassinado em 70 
O candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PMDB, Emanuel Pinheiro, aproveitou seu tempo de 3 minutos e 44 segundos para explorar a luta pelo pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) que o colocou como um dos parlamentares “queridinhos” dos servidores do Executivo na Assembleia.  
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso ( Siagespoc), Cledison Gonçalves, foi um dos entrevistados do programa do peemedebista. A categoria também havia aderido à greve geral dos servidores em maio deste ano. Em um dos momentos um entrevistado disse: “Ele vai ter a resposta dos servidores”. 
 Emanuel travou diversos debates na tribuna da AL, inclusive, contra o Wilson Santos.  No programa, Cledson chegou a comentar que Pinheiro tem até 90% das categorias de servidores públicos apoiando sua candidatura. 
Ainda no programa, Emanuel falou de sua trajetória política e da saudade que sente do pai, o ex-deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo, assassinado em 1970. 
A coordenação da campanha explorou, ainda, imagens de Cuiabá. Os depoimentos eram marcados por uma trilha sonora forte e fotos da família do candidato peemedebista. Pinheiro ainda comentou que sempre sonhou em  ser prefeito da Capital. "O  meu sonho é ser prefeito de Cuiabá". A mãe do peemedebista, Maria Helena de Freitas Pinheiro, também relatou que o filho herdou essa vocação política por conta do pai que, aliás, deu o mesmo nome para o filho. 
 Emanuel Pinheiro tenta se eleger prefeito do Alencastro pela segunda vez.  Em 2000, ele perdeu o pleito para o apresentador Roberto França.  Pinheiro é candidato a prefeito pela coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”
Candidatos
 Além de Wilson Santos, tiveram os programas eleitorais apresentados o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), o ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT), procurador Mauro (PSOL), historiador Renato Santtana (Rede) e a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB).

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT